Econômico, preço do seguro e conforto: saiba tudo sobre o Onix da Chevrolet!

Postado em 29 de novembro de 2018 por Segfy

Quando um carro cai no gosto do brasileiro, logo percebemos: é o caso do chevrolet onix. O modelo compacto da montadora invadiu as ruas brasileiras.

Porém, engana-se que trata-se de um modelo inovador: o chevrolet onix foi lançado em 2012, mas somente a partir de 2015 começou a chamar a atenção ao figurar na lista dos mais vendidos do Brasil.

Quer entender o por quê do chevrolet onix ter caído no gosto popular? Leia o post que preparamos. Aqui você vai encontrar informações sobre preço do seguro do onix, curiosidades e muito mais! Vamos lá?

Seguro para chevrolet onix é caro?

Os corretores parceiros da Segfy fazem milhões de cálculos usando nossa plataforma por ano. Com certeza, muito desses foram do chevrolet onix!

O preço do seguro Onix 1.0 8v  2013, por exemplo, tem sido em média de R$2000,00. Muitos fatores, porém, podem alterar esse preço: cobertura, sua cidade e até mesmo quantas pessoas dirigem o carro.

O melhor profissional para lhe orientar é um corretor de seguros: ele vai saber suas necessidades, seu uso e quanto cabe no seu bolso!

Onix é o mais vendido do Brasil!

Pelo terceiro ano consecutivo, o chevrolet onix foi o carro mais vendido do Brasil. Boa parte desse sucesso devem-se às vendas diretas: o chevrolet onix é bom para trabalhar!

Muitas empresas que prestam serviços têm comprado para suas frotas. Além disso, é bastante possível que você já tenha pedido em um aplicativo e um onix tenha lhe buscado!

Neste ano de 2018, vamos ter o quarto ano consecutivo do onix sendo o mais vendido do Brasil!

Tecnologia e conforto são apostas do chevrolet onix

O design externo do onix foi atualizado em 2016, um marco merecido para um campeão de vendas, não é verdade? Já do lado de dentro, seu destaque são os bancos dianteiros: mesmo sem regulagem, dão a sensação de altura — o que também ajuda no conforto de quem vai no banco de trás.

A versão 1.0 do onix corresponde a pelo menos 60% das vendas. Dessas vendas, mais da metade são na versão Joy que é a única com seis marchas: um alívio para o motor.

Já na versão 1.4, é possível encontrar o câmbio automático. Trata-se de um câmbio automático de seis marchas, ou seja, não é automatizado como compactos semelhantes tendem a ter. Mais um ponto para o conforto do motorista do onix!

Econômico de várias formas!

Quando pensamos em carros econômicos, combustível é a primeira coisa que vem à cabeça. Mas é bom ficar de olho em outras questões, como a depreciação que o veículo sofre com o passar do tempo.

Se você tem ou está pensando em comprar um chevrolet onix, pode ficar tranquilo. De acordo com o Guia Quatro Rodas, a versão 1.0 chega a fazer 10,6 km por litro. Na estrada, é ainda melhor: uma média de 15,4 km por litro. Muito bom, não é mesmo?

Em relação à desvalorização do carro, as notícias também são boas: foi o segundo melhor índice, com 8,3% em relação ao ano anterior.

Como você pode notar, não faltam motivos para o chevrolet onix ter se tornado querido pelos brasileiros! E lembre-se: assim que comprar o seu, contate um corretor de seguros e proteja seu carro.

Gostou do post de hoje? Conheça mais sobre a Segfy, nos siga no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Demonstração Grátis Segfy
Se inscreva em nossa newsletter e receba novidades
Segfy, você + seguro 🧡
Segfy Tecnologia S/A | 30.254.990/0001-55 © 2021 Segfy ®. All rights reserved.